Assistência 24 Horas
Contamos com uma infraestrutura invejável, com redundância completa, 240 posições de call center, softwares de gestão e monitoramento, frota extensa de reboques e guinchos credenciados com os melhores prestadores do mercado. Nossa equipe acompanha toda a situação, ligada com você ao telefone, Whatsapp, SMS, avisos de tempo de chegada do socorro; tudo preparado para te dar o melhor apoio e em qualquer lugar do Brasil!
Reboque após pane e/ou Acidentes
Informações
Em caso de evento coberto com o veículo assistido que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado um reboque que transportará o veículo até a oficina de mais próxima ou de preferência do USUÁRIO desde que esteja dentro do limite de quilometragem estipulado.
Socorro eletro/mecânico
Informações
Em caso de pane mecânica ou elétrica no veículo assistido que impossibilite sua locomoção por meios próprios, será enviado mecânico para tentar executar o reparo emergencial no local. Este serviço não cobre custos de compra de peças ou decorrentes da mesma, tais como deslocamento e troca. Na impossibilidade da execução do reparo no local, fica garantido o envio de reboque para solução em uma oficina ou residencia do associado.
Socorro em caso de falta de combustível (pane seca)
Informações
Se o veículo assistido ficar impossibilitado de se locomover devido à falta de combustível, será providenciado o reboque do mesmo do local até o posto de abastecimento mais próximo, por percurso. Limitado um raio de 100 km do local do evento (01 ocorrência por mês).
Chaveiro
Informações
Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, esquecimento no interior do veículo, ou sua quebra na fechadura ou ignição, será enviado um chaveiro para a abertura do veículo, retirada da chave quebrada na ignição ou na fechadura.
Troca de pneus
Informações
Em caso de dano a um dos pneus do veículo será enviado profissional para efetuar a troca do pneu danificado pelo pneu sobressalente / step do veículo ou o reboque do veículo até um borracheiro capaz de consertar o dano no município de ocorrência (limitado 01 ocorrência por mês).
Taxi
Informações
Em caso de acidente, pane, roubo, incêndio, colocaremos a disposição do USUÁRIO e de seus acompanhantes (levando-se em conta a capacidade legal do veiculo) e estando o USUÁRIO em sua cidade domicilio um táxi (convencional ou serviço por aplicativos / UBER e outros) para retorno a residência dentro do município de domicilio.
Motorista substituto
Informações
Esse serviço só é disponibilizado quando o USUÁRIO não estiver se sentindo bem em decorrência de eventual acidente com o veículo protegido (e se o veículo ainda estiver rodando) e não possuirmos estrutura para direcioná-lo ao domicílio através de outro serviço. A central colocará à disposição um motorista habilitado para prosseguimento ou retorno da viagem ao município de domicílio (Limitado a 400 km).
Hospedagem
Informações
Nos casos onde o veiculo ficar impedido de prosseguir a viagem por qualquer evento (pane ou colisão) onde o reparo não for possível de ser realizado no momento da ocorrência e caso não seja possível fornecer o serviço de meio de transporte alternativo por indisponibilidade de transporte, os ocupantes do veículo terão direito a 01 (uma) diária de hotel em nossa rede credenciada (Dentro das condições contratuais).
Guarda do veículo
Informações
Em consequência de evento coberto, fora de horário comercial e não havendo nenhuma oficina disponível para o reparo no momento, a Assistência 24 horas providenciará a guarda do veículo até que possa ser enviado para o reparo pelo período máximo de uma diária. O prazo máximo para solicitação da remoção extra do veículo da base para a oficina é de 48 horas úteis a partir do primeiro acionamento (01 ocorrência por mês).
Recuperação do veículo
Informações
Após a reparação do veículo ou localização após roubo, colocaremos à disposição o meio de transporte mais adequado para que o associado ou uma pessoa por ele indicada possa recuperá- lo.
Transporte alternativo (retorno ao domicílio)
Informações
Se em razão de evento previsto o veículo assistido for removido pela Assistência 24 horas, ou ainda em caso de roubo ou furto, que o usuário estiver a mais de 100 km de distancia do município de domicílio, será providenciado um meio de transporte para o retorno dos ocupantes do veículo ao município de domicílio. (Conforme condições contratadas).
Traslado do corpo
Informações
Caso o falecimento do associado e/ou ocupantes do veículo ocorra fora do município de sua residência habitual, será oferecido traslado do corpo do local de óbito até o município de residência habitual do associado ou distância equivalente. Despesas totais limitadas a R$ 1.500,00 independentes do número de corpos, por evento.
Transmissão de mensagens urgentes
Informações
Em caso de necessidade, a Central de Assistência prestará ao condutor do veículo auxílio na transmissão de mensagens urgentes, relacionadas ao evento, podendo ser para sua empresa, familiares e terceiros.
Envio de acompanhante em caso de acidente
Informações
Em casos de acidente em que o usuário permaneça hospitalizado por mais de 10 dias, fora de seu município de residência, será providenciado um meio de transporte mais adequado para que um familiar ou alguém indicado para tal, possa visitá-lo, garantindo inclusive a esta pessoa, seu retorno ao domicílio. Limitado a uma única vez, em âmbito nacional, durante a vigência mensal.
Depoimentos
"De todas proteções que usei no meu veículo, a Patribens é a que estou a mais tempo, sempre me atendeu super bem e o melhor, sempre com inovações, soluções e benefícios. Indico pra todos meus amigos!"
Cláuberton Lopes
Operador (Gerdau Açominas - Ouro Branco-MG)
"Sou assocido Patribens há uns 2 anos e meio, já utilizei todos os serviços. Fui rebocado várias vezes é um atendimento mais rápido que já vi. Recentemente um dos meus veículos foi envolvido em um grande acidente e tive todo apoio. Meu carro foi encaminhado para a oficina muito rapidoe já está quase pronto! Só tenho a agradecer! Muito profissionais e cuidadosos."
Leonel Paulo
Técnico em Rastreamento Veicular e Instalações elétricas
"Estou super satisfeito com a Patribens, precisei do serviço de guincho e táxi fora da área de cobertura do Táxi e a Patribens mesmo assim disponibilizou o Táxi para me atender junto a minha Família, estão de parabéns com o ótimo serviço prestado!"
Jean Formiga
Líder de logística (VSB - Vallourec & Sumitomo tubos do Brasil)
"Eu e minha família somos associados Patribens ha mais de 2 anos. Já precisamos de vários serviços, já usamos a Assistência 24 hrs; fui socorrida várias vezes por reboques, proteção vidros, faróis, lanternas e fomos mto bem atendidos sempre. Estamos satisfeitos!!! Já indiquei para vários amigos e Recomendo."
"A Patribens pra mim é mais que uma empresa, é uma amiga!
Total confiança e respeito com os associados.
Ajuda a solucionar os problemas da melhor forma, eu utilizo há alguns anos já.
Bati em outro carro esses dias e em menos de 24 horas já estava arrumando, sensacional!!
Ser associado Patribens é Vida!"
Emerson Duarte
Operador de Rádio ( SAMU )
"Pessoal muito atencioso e atendimento rápido."
"Das empresas com o mesmo modelo disponíveis no mercado, a Patribens é a solução mais completa."
Caio Régis
Programador Web